+50 Moldes de flores e folhas para EVA, feltro, papel, tecido e etc

Quem trabalha com EVA, feltro, papel, tecido e algumas outras técnicas sabe que encontrar bons moldes pode ser difícil. Por isso hoje optamos por criar esse texto com mais de 50 moldes de flores para você criar lindas peças.

No entanto, com os moldes em mão, você sabe como usá-los? Sabe onde colocar tantas flores e folhas? Veja algumas ideias abaixo.

Onde usar moldes de flores e folhas?

Os moldes selecionados podem ser usados para inúmeras coisas como chaveiros, enfeites de mesa, decoração de festa, decoração de painel, aplique em outras peças, ponteiras de lápis ou caneta, guirlandas e etc.

Para usá-los, basta abrir a imagem e uma nova guia e imprimir, recortar, riscar na sua peça e recortá-la. Depois monte como desejar.

Quem costuma trabalhar mais as folhas e flores, pode bolear as pontas no caso do EVA para deixar redondinhas. Em todos os outros tipos de artesanato, você pode sombrear com tinta ou com giz pastel seco, dando cara nova ao molde.

Desenho de mais de 20 moldes de flores para várias técnicas:

Vamos começar com os moldes de flores. Aqui tem vários para você montar flores retas ou em 3D. Flores de rosa, gérbera, tulipa,  e etc.

Fonte: Miriam Santos
Fonte: Tutora Craft
Fonte: Coloring Page

Fonte: Feltro Fácil
Molde de rosa enrolada de papel
Molde de rosa com pétalas e folhas
Fonte: Gee Artes

Desenhos de moldes de folhas para trabalhar com EVA, tecido, Feltro, papel…

Agora que você já tem as flores, veja quantas folhas pode juntar com as flores para fazer peças diferentes. Ou que tal uma guirlanda inspirada em folhas secas? Ou folhas compondo com bichinhos? Com esses moldes você pode usar a criatividade e criar muitas peças diferentes!

Aqui você vai encontrar molde de folhas secas, folhas simples, trevo de 4 folhas, folhas palmada, pequeno ramo de folhas e muitas outras que você pode misturar, fazer sombras, bolear e deixar todas super bonitas.

1 comentário em “+50 Moldes de flores e folhas para EVA, feltro, papel, tecido e etc”

Deixe um comentário